Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

NBA: Kidd revela qual craque é a mistura de LeBron com Magic Johnson

Experiente na NBA, Jason Kidd surpreendeu todos ao falar qual jogador é a mistura de LeBron James e também de Magic Johnson; confira detalhes!

Redação Publicado em 19/05/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da NBA, Jason Kidd revelou qual jogador é uma mistura de Magic Johson e LeBron James - GettyImages
Astro da NBA, Jason Kidd revelou qual jogador é uma mistura de Magic Johson e LeBron James - GettyImages

Jason Kidd tem em suas mãos na NBA, uma mistura de Magic Johnson, LeBron James e também de Larry Bird. Antes da derrota do Dallas Mavericks para o Golden State Warriors, o treinador deu entrevista e fez diversos elogios para Luka Doncic. De acordo com ele, o craque possui qualidade suficiente para conduzir o time em conquistas importantes na temporada. 

A expectativa de Jason Kidd em torno de Luka Doncic é grande. O técnico do Mavericks espera que o seu principal jogador esteja entre os maiores da história da NBA. Inclusive, o comandante acredita tanto no potencial do atleta, que fez uma forte comparação. Segundo ele, o esloveno é uma mistura de Larry Bird, Magic Johson e LeBron James e, por isso, acredita tanto no seu potencial. 

CANAL - SPORTBUZZ

Arremessa como Larry Bird e tem a habilidade de criação de Magic ou LeBron. Todos eles têm uma coisa em comum: vencer. Espero que, em algum momento, ele esteja lá. Não só com sua habilidade jogar basquete, mas também vencendo campeonatos”, afirmou antes da derrota dos Mavericks.

Doncic não evitou a derrota do Dallas para o Golden State!

Na noite desta quarta-feira, 18, o Golden State Warriors recebeu o Dallas Mavericks no Jogo 1 das finais da Conferência Oeste da NBA. Jogando em casa, a franquia da Califórnia dominou, conseguiu uma vitória extremamente importante por 112 a 87 e largou na frente na disputa por uma vaga na grande final.

Curry em ação
Curry em ação durante a partida entre Golden State Warriors pela NBA (Crédito: GettyImages)

Depois de um desempenho quase impecável nos Playoffs da NBA, o Golden State Warriors vai às quadras em uma série de, no mínimo, quatro jogos para tentar bater o Dallas Mavericks e chegar à grande final da NBA. Depois de eliminar o Memphis Grizzlies e o Denver Nuggets, os comandados por Steve Kerr agora tentam varrer mais um adversário.

Com 21 pontos, Stephen Curry foi o cestinha da partida, mas o que realmente marcou foi a grande participação de toda a equipe na vitória. A rotação de bola permitiu que sete jogadores chegassem aos dois dígitos de pontuação, o que dificultou os Mavericks a marcarem e facilitou ainda mais a abertura da distância no placar.