Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / TRISTE!

NBA: Jrue Holiday desabafa após derrota dos Celtics: “O Clippers…”

Armador do Boston Celtics abre o coração sobre derrota avassaladora em casa para outro grande favorito ao título da liga

Redação Publicado em 29/01/2024, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jrue Holiday - Getty Images
Jrue Holiday - Getty Images

Neste último sábado, 27, o Los Angeles Clippers aplicou uma vitória avassaladora para cima do Boston Celtics, em pleno TD Garden. A expectativa de um jogo bom entre os dois melhores times da NBA atualmente acabou não se confirmando, com praticamente um “monólogo” da equipe da Califórnia. Desapontado, o armador Jrue Holiday desabafou sobre a derrota, reconhecendo o domínio rival.

“Cara, só posso dizer que foi uma surra. Acho que não fomos superiores em nenhum quesito no jogo de hoje. Então, apenas não merecíamos uma sorte melhor. Rebotes, transição, bolas contestadas, eles fizeram tudo isso melhor do que nós. Hoje, sempre estivemos um passo atrás. Eles nos detonaram”, disparou o armador, em entrevista ao jornalista Jared Weiss, do “The Athletic”.

“É difícil, porque no começo do jogo nós tivemos chances. Construímos algumas jogadas, e tivemos arremessos abertos que geralmente não erramos. Porém, essas pequenas frustrações são importantes dentro de um jogo como esse. No ataque, não acertamos e isso impacta na nossa defesa com certeza. Mas é sobre isso, você tem que ter confiança para continuar tentando encontrar esses chutes. Então, foram mais erros do que uma falta de execução em si”, continuou.

Mesmo com chances criadas, o armador foi duro na definição da derrota, afirmando que foi humilhante. “É claro, fomos humilhados. É assim que temos que tratar isso. Não podemos admitir que cheguem em nossa casa e nos derrotem dessa maneira. Mas momentos como esse acontecem em uma temporada tão longa como a da NBA. Portanto, é como disse. Aceitar a derrota dessa forma não é normal, e nós vamos aprender com isso para que não se repita. Vamos focar para dar uma resposta no próximo jogo”, afirmou Holiday.

A derrota para o Los Angeles Clippers de Kawhi Leonard e Paul George foi a segunda pior do Boston Celtics de Jrue Holiday e Jayson Tatum na temporada de 2023/24. A queda de 19 pontos só foi superada pelos 33 pontos de diferença aplicada pelo Milwaukee Bucks no dia 11 de janeiro.