Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / FORA!

NBA: OG Anunoby deve ficar fora das quadras por três semanas após cirurgia

Ala recém-chegado ao New York Knicks passou por cirurgia no cotovelo direito depois de acordar com time por procedimento mais efetivo

Redação Publicado em 09/02/2024, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O.G. Anunoby - Getty Images
O.G. Anunoby - Getty Images

Nesta quinta-feira, 8, o New York Knicks revelou que o ala O.G. Anunoby precisará ficar afastado por três semanas depois de passar por um procedimento cirúrgico no cotovelo direito. O camisa 8 do time de Nova York passou pela cirurgia depois de ter acordado com a franquia que este seria o caminho mais rápido e efetivo para uma recuperação total, como informou o jornalista Ian Begley, da “SNY”.

Através de suas redes sociais, os Knicks afirmaram que o jogador passou por uma cirurgia para poder remover um fragmento ósseo solto no cotovelo direito, sendo reavaliado dentro de três semanas. Atualmente, o time ocupa a 4ª colocação da Conferência Leste, com 33 vitórias e 18 derrotas.

Inicialmente, a lesão de Anunoby era tida como uma inflamação no cotovelo, mas a gravidade da lesão foi percebida depois do ala ficar fora dos últimos seis jogos. Mesmo sem um de seus principais jogadores, os Knicks venceram quatro destas partidas.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!