Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DUELO DE GIGANTES

NBA: Jokic trava duelo contra Chet Holmgren durante vitória dos Nuggets

Denver Nuggets vence o Oklahoma City Thunder, enquanto Nikola Jokic travava duelo pessoal com Chet Holmgren, cestinha dos adversários, que não conseguiu frear sérvio

Redação Publicado em 30/10/2023, às 18h51 - Atualizado às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jokic e Holmgren - Getty Images
Jokic e Holmgren - Getty Images

Na noite deste domingo, 29, o Denver Nuggets venceu o Oklahoma City Thunder em um duelo tão esperado entre dois gigantes: Nikola Jokic e Chet Holmgren. O triunfo maiúsculo de 128 a 95 ficou por parte dos visitantes, mas o embate entre presente e futuro da NBA foi muito interessante.

O atual campeão da NBA mostrou que segue seguro para tentar o bicampeonato, fazendo exatamente o que se esperava depois de abrir vantagem. O Nuggets impediu que o astro do Thunder, Shai Gilgeous-Alexander, de jogar, com uma defesa desenhada para ele. Porém, não contavam com o bom desempenho de Chet, que anotou 19 pontos e 4 rebotes. O Joker teve 28 pontos, com 14 rebotes e 5 assistências. Jamal Murray, Aaron Gordon e Michael Porter Jr. também apresentaram boas atuações.

Assim, com o resultado da partida, o Denver Nuggets assume a liderança disparada da Conferência Oeste, com três vitórias seguidas e nenhuma derrota até o momento pela NBA. A próxima partida dos atuais campeões será diante do Utah Jazz, nesta segunda-feira, 30.

Já o Oklahoma City Thunder está na oitava colocação da mesma conferência, com 2 vitórias e uma derrota, e sua próxima partida será contra o Detroit Pistons, outro núcleo jovem muito promissor.