Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMO DA RODADA

NBA: Grizzlies vencem Jazz e ganham respiro na temporada regular

O Memphis Grizzlies bateu o Utah Jazz na última rodada da NBA 2023/2024; confira detalhes do jogo e os demais placares da noite de quarta-feira, 29

Redação Publicado em 30/11/2023, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaren Jackson Jr, do Memphis Grizzlies - Getty Images
Jaren Jackson Jr, do Memphis Grizzlies - Getty Images

Na última rodada da NBA, o Memphis Grizzlies levou a melhor sobre o Utah Jazz. Com o placar final de 105 a 91, a franquia do Tennessee estaciona na 14ª posição da Conferência Oeste, à frente apenas do San Antonio Spurs. O elenco de Salt Lake City, por outro lado, se consolida em 12º lugar.

Jaren Jackson Jr foi o cestinha da equipe triunfante, o qual anotou 20 pontos e seis rebotes. David Roddy também fez a sua parte ao deixar 19 pontos em quadra. Do outro lado, John Collins foi o grande nome, com 17 pontos e quatro rebotes.

Ainda na última rodada da NBA, o Los Angeles Lakers venceu o Detroit Pistons sem muita dificuldade, por 107 a 133, fora de casa. Entre os californianos, D’Angelo Russell obteve 35 pontos e nove assistências, enquanto o time derrotado contou com Cade Cunningham, responsável por 15 pontos.

DEMAIS RESULTADOS