Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VAI TROCAR?

NBA: franquia pode trocar seu melhor jogador na offseason

Equipe que vem fazendo uma temporada da NBA abaixo das expectativas pode trocar seu melhor jogador; confira interessados na transferência

Redação Publicado em 09/02/2024, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA: franquia pode trocar seu melhor jogador nessa offseason - Getty Images
NBA: franquia pode trocar seu melhor jogador nessa offseason - Getty Images

O Atlanta Hawks considera trocar Trae Young nesta offseason.Los Angeles Lakers e San Antonio Spurs estariam interessados. Segundo o jornalista Jake Fischer, do Yahoo Sports, a franquia não vê mais o astro como intocável.

Segundo a publicação, os Lakers e os Spurs foram citados várias vezes por dirigentes da liga sobre qual poderia ser o destino de Trae. Além de seu franchise player, os Hawks também pensam em negociar De’Jounte Murray - apontado para sair nesta trade deadline, mas permaneceu na equipe.

Young poderia formar uma grande parceria com Victor Wembanyama no time do Texas ou partir para a Califórnia formar um big three com LeBron James e Anthony Davis. Fato é que na atual temporada, ele tem médias de 27,1 pontos e 10,9 assistências e causaria um impacto onde quer que chegasse.

Apesar da falta de movimentações nos últimos dias da janela de transferências, a franquia da Geórgia busca mudanças. Melhorar o recorde de 22-29 é uma vontade da diretoria, mas vão esperar fim dos playoffs para fazerem seus negócios.