Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / KINGS VENCEM O KING!

NBA: Fox e Monk brilham na vitória dos Kings diante dos Lakers, do ‘King’

Sacramento Kings não toma conhecimento do famoso ‘King’, LeBron James, e do Los Angeles Lakers e vence os californianos no aniversário de 20 anos da estreia do astro na NBA

Redação Publicado em 30/10/2023, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
De'Aaron Fox - Getty Images
De'Aaron Fox - Getty Images

Neste último domingo, 29, o aniversário de 20 anos da estreia de LeBron James na NBA, pelo Cleveland Cavaliers, seria comemorada, se não tivesse sido ofuscada pela derrota do Los Angeles Lakers para o Sacramento Kings. Em um clássico regional, os donos venceram por 132 a 127, depois de uma prorrogação.

De’Aaron Fox foi a grande estrela da noite, anotando 37 pontos e dando oito assistências. O armador sofreu uma torção no tornozelo direito no último quarto período e precisou sair de quadra com ajuda, mas retornou depois de menos de um minuto e jogou até o final do jogo. Malik Monk também foi outro destaque, saindo do banco e marcando 22 pontos, sendo que 11 foram na prorrogação. Já pelos Lakers, LeBron James marcou 27 pontos, 15 rebotes e oito assistências em 39 minutos de atuação. Anthony Davis e Taurean Prince também foram grandes nomes dos californianos.

O Sacramento Kings, sétimo colocado da Conferência Oeste, volta para quadra nesta quarta-feira, 1, diante do Golden State Warriors, enquanto o Los Angeles Lakers, décimo colocado, recebe o Orlando Magic já nesta segunda-feira, 30.