Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VEM AÍ!

NBA: estreia de Damian Lillard pelos Bucks tem data marcada

Damian Lillard deve entrar em quadra pelo Milwaukee Bucks na NBA em breve; confira quando será a primeira partida do atleta defendendo a franquia de Wisconsin

Damian Lillard, reforço do Milwaukee Bucks - Getty Images
Damian Lillard, reforço do Milwaukee Bucks - Getty Images

Damian Lillard está próximo de sua estreia pelo Milwaukee Bucks na NBA. O reforço da franquia de Wisconsin deu o que falar na última off-season e promete grandes emoções aos fãs da maior liga de basquete do mundo. Assim como o ex-Blazers, Giannis Antetokounmpo também não entrou em quadra na pré-temporada.

De acordo com o técnico Adrian Griffin, que concedeu entrevista ao programa “NBA Today”, a estreia de Lillard deve ocorrer no domingo, 15, diante do Los Angeles Lakers. Depois do confronto, o elenco terá mais três partidas preparatórias antes do início da temporada regular, marcado para o dia 26 de outubro.

“É cedo, mas eu diria que a consistência é o que mais chama a atenção. Normalmente, todos estão empolgados no início, mas depois de alguns dias difíceis e cansativos, a mentalidade muda. Sempre há alguém na sala de musculação, alguém na mesa, alguém fazendo suas injeções. Nós estamos praticando muito”, declarou Lillard sobre seus novos colegas. O duelo entre Lakers e Bucks se iniciará às 20h (horário de Brasília).