Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HISTÓRICO

NBA: em derrota dos Suns, Durant entra no top 10 de cestinhas da liga

Derrota do Phoenix Suns na NBA foi marcada por Kevin Durant, que atingiu um grande marco na carreira; saiba mais sobre os jogos da última rodada

Redação Publicado em 02/12/2023, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant na NBA - Getty Images
Kevin Durant na NBA - Getty Images

Na última sexta-feira, dia 1°, o Phoenix Suns levou a pior para o Denver Nuggets na NBA. Com o placar final de 111 a 119, o elenco do Arizona deixou o triunfo em casa escapar e consolidou a vice-liderança dos adversários na Conferência Oeste. O time mandante, por sua vez, estacionou em 6º lugar.

Apesar do revés, Kevin Durant atingiu um importante marco na carreira: entrou no prestigiado ranking dos dez maiores pontuadores da liga. O craque conseguiu um duplo-duplo (30 pts e 11 ast) e somou 27.423 na estatística. Jusuf Nurkic, no entanto, foi o cestinha do elenco, com 31 pontos.

Do lado vencedor, sem surpresas: Nikola Jokic decidiu mais uma vez pelo Denver Nuggets e cravou um duplo-duplo, de 21 pontos e 16 assistências. Além disso, Michael Porter Jr também deixou o seu em quadra, com 19 pontos e 10 rebotes.

RESULTADOS DA RODADA: