Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESUMO DA RODADA

NBA: “Splash Brothers” cravam vitória dos Warriors sobre os Clippers

O Golden State Warriors venceu o Los Angeles Clippers com as ajudas de Stephen Curry e Klay Thompson; confira o resumo da rodada de quinta-feira, 30

Redação Publicado em 01/12/2023, às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warriors vencem LA Clippers na NBA - Getty Images
Warriors vencem LA Clippers na NBA - Getty Images

Na última quinta-feira, 30, o Golden State Warriors derrotou o Los Angeles Clippers em rodada da NBA. Com o placar final de 120 a 114, o elenco de São Francisco estacionou provisoriamente na 10ª posição da Conferência Oeste. Os rivais angelinos ficaram logo abaixo, em 11º lugar.

Stephen Curry e Klay Thompson, os “Splash Brothers”, foram os protagonistas da vitória. O Brinquedinho Assassino se sagrou cestinha com 26 pontos, além de ter contribuído em oito assistências e sete rebotes. Enquanto isso, o camisa 11 deixou 22 pontos em quadra. Do outro lado, Kawhi Leonard tentou fazer a sua parte com 23 pontos.

No Leste, o Chicago Bulls levou a partida contra o Milwaukee Bucks para a prorrogação. Os donos da casa triunfaram em Illinois por 120 a 113, com direito a uma grande atuação de Nikola Vucevic, que obteve um duplo-duplo de 29 pontos e 10 rebotes. Confira abaixo os demais placares da noite!

RODADA NBA