Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / JUNTOS!

NBA: Durant, Booker e Beal finalmente estreiam juntos e vence Pistons

Phoenix Suns dominava o Detroit Pistons enquanto o trio estava em quadra, mas vitória só veio mesmo de forma apertada durante a prorrogação em partida da pré-temporada

Phoenix Suns - Getty Images
Phoenix Suns - Getty Images

Neste último domingo, 8, o Detroit Pistons recebeu o Phoenix Suns na Little Caesars Arena, no primeiro jogo das duas equipes pela pré-temporada da NBA 2023/24. A partida roubou a cena por conta da estreia do tão esperado trio formado por Kevin Durant, Devin Booker e Bradley Beal, que atuaram juntos pela primeira vez.

O trio não jogou muito tempo, mas enquanto esteve em quadra, os Suns dominaram os adversários e acabaram vencendo o jogo por 130 a 126, depois que a partida chegou a ir para a prorrogação. Jogando juntos pela maior parte do primeiro quarto e praticamente metade do segundo, os três somaram 35 pontos e mantiveram um alto rendimento nos arremessos. Durante e Booker tiveram 12 pontos casa, enquanto Beal anotou 11. Pelo lado dos Pistons, Ausar Thompson, calouro e quinta escolha do último Draft, foi o grande destaque, jogando 38 minutos e marcando 12 pontos.

KD, D-Book e Beal entram em quadra novamente com o Phoenix Suns nesta terça-feira, 10, contra o atual campeão, Denver Nuggets, enquanto o Detroit Pistons só jogam na quinta-feira, 12, em Montreal, diante do Oklahoma City Thunder.