Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

NBA divulga calendário da temporada regular 2021/22

Liga revela datas da próxima temporada da NBA, com início em 19 de outubro

Redação Publicado em 20/08/2021, às 19h31 - Atualizado às 19h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA divulga calendário da temporada regular 2021/22 - GettyIMages
NBA divulga calendário da temporada regular 2021/22 - GettyIMages

A NBA divulgou nesta sexta-feira, 20, o calendário da temporada regular 2021/22. Com início programado para 19 de outubro e término em 10 de abril, esta edição voltará a ter 82 jogos após a redução nos dois últimos anos por conta da pandemia de coronavírus.

No dia 1º de novembro, a liga de basquete mais popular do mundo vai completar 75 anos de história e vai contar com apresentações especiais exaltando jogos e ídolos em 75 partidas.

Na data de aniversário, New York Knicks e Toronto Raptors vão se enfrentar no Madison Square Garden. Em 1946, Knicks e Toronto Huskies duelaram na abertura da NBA, que era conhecida como Basketball Association of America. Vale lembrar que os Huskies, que acabaram um ano depois, não têm associação com os Raptors.

No início da semana, a liga divulgou os confrontos de abertura da temporada 2021/ 22. Para manter a tradição, o atual campeão da NBA será a primeira franquia a entrar em quadra. Assim, o Milwaukee Bucks encara o Brooklyn Nets para tentar estrear com o pé direito, além de garantir o recebimento do anel de campeão da temporada passada.

Logo na sequência, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors agitam a primeira rodada da NBA. Com diversos craques nas duas equipes, o duelo promete marcar as estreias de Russell Westbrook e Carmelo Anthony.

Além da primeira parte do calendário, a NBA também divulgou os detalhes da tradicional rodada do Natal. No dia 25 de dezembro, muitos jogos prometem chamar atenção dos amantes do basquete espalhados pelo mundo.

VEJA ALGUNS JOGOS!

Dia 19 de Outubro

Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets – 20h30 (horário de Brasília)
Los Angeles Lakers x Golden State Warriors – 23h (horário de Brasília)

Dia 25 de Dezembro

Atlanta Hawks x New York Knicks – Horário a definir
Milwaukee Bucks x Boston Celtics – Horário a definir
Phoenix Suns x Golden State Warriors – Horário a definir
Brooklyn Nets x Los Angeles Lakers – Horário a definir
Dallas Mavericks x Utah Jazz – Horário a definir