Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / NBA ALL-STAR GAME

Após indignação de LeBron, NBA confirma que Devin Booker substituirá Anthony Davis no All-Star Game

Pivô do Los Angeles Lakers sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e não entrará em quadra na partida do dia 7 de março

Redação Publicado em 25/02/2021, às 18h02 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
NBA confirma que Devin Booker substituirá Anthony Davis no All-Star Game - GettyImages
NBA confirma que Devin Booker substituirá Anthony Davis no All-Star Game - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, a NBA confirmou Devin Booker como substituto de Anthony Davis entre os reservas do Time Oeste da edição de 2021 do All-Star Game. O pivô do Los Angeles Lakers sofreu uma lesão no tendão de Aquiles e não poderá entrar em quadra na partida do próximo dia 07 de março, em Atalanta, abrindo vaga para o ala-armador do Phoenix Suns.

Relacionado na edição de 2020, o astro dos Suns fará sua segunda participação no Jogo das Estrelas. No ano passado, ele substituiu o lesionado Damian Lillard e jogou por 19 minutos e marcou seis pontos.

Após a primeira divulgação dos reservas da edição, na última terça-feira, muitos jogadores usaram as redes sociais para criticar a NBA pelo fato de Devin Booker não estar entre as opções iniciais. Capitão do Time Oeste, LeBron James afirmou que o ala-armador era um dos mais desrespeitados pela liga. Um dia pós a manifestação do astro dos Lakers, o comissário Adam Silver confirmou Booker no jogo em Atalanta.

“Devin Booker é o jogador mais desrespeitado da nossa liga”, afirmou LeBron.

Na equipe reserva do Time Oeste, Booker se juntará a Chris Paul (Phoenix Suns), Paul George (Los Angeles Clippers), Donovan Mitchell e Rudy Gobert (Utah Jazz), Damian Lillard (Portland Trail Blazers) e Zion Williamson (New Orleans Pelicans).

Na reserva do Time Leste estão Zack LaVine (Chicago Bulls), Jaylen Brown e Jayson Tatum (Boston Celtics) Julius Randle (New York Knicks), Nikola Vucevic (Orlando Magic), Ben Simmons (Philadelphia 76ers) e o veterano James Harden (Brooklyn Nets).

As escalações do All-Star Game da NBA serão determinadas através do All-Star Draft, onde os capitães das equipes Kevin Durant, do Brooklyn Nets, e LeBron James escolherão a partir do grupo de jogadores nomeados titulares e reservas em cada conferência, no dia 4 de março.