Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / HISTÓRICO!

NBA: Celtics passeiam e Curry bate recorde, mas Warriors perdem

A noite da última quarta-feira, 14, da NBA foi de muitos confrontos disputados, passeio dos Celtics e recorde de Curry, que não evitou a derrota dos Warriors

Redação Publicado em 15/02/2024, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Curry bate recorde e Celtics passeiam na NBA - Getty Images
Curry bate recorde e Celtics passeiam na NBA - Getty Images

Nos últimos confrontos da NBA antes do All-Star na próxima semana, a liga segue a todo o vapor, com os times procurando melhorar seus retrospectos na temporada. Sem viver grande momento, os Warriors perderam para o Los Angeles Clippers em confronto disputado, enquanto os Celtics passearam sobre os Nets.

O time verde da Conferência Leste jogou em casa e não tomou conhecimento do adversário para aplicar um placar elástico de 136 a 86. Jayson Tatum foi destaque, flertando com um triplo-duplo, mas Payton Pritchard foi quem acabou como o cestinha da partida, com 28 pontos anotados, somando ainda três assistências e quatro rebotes.

Logo após esse encontro, Golden State Warriors viu os Clippers realizarem uma grande arrancada final para vencer mais uma, fora de casa. Apesar disso, Stephen Curry fez história mais uma vez na liga de basquete americana, sendo o primeiro da história a fazer sete ou mais cestas de 3 em uma partida. Com isso, ele somou 41 pontos no jogo.