Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / GENTE?

NBA: Warriors teria tentado troca para ter LeBron James

O Golden State Warriors estaria interessado na contratação de LeBron James, segundo informações da “ESPN”; entenda a movimentação polêmica na NBA

Redação Publicado em 14/02/2024, às 12h45 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James, dos Lakers, e Stephen Curry, dos Warriors - Getty Images
LeBron James, dos Lakers, e Stephen Curry, dos Warriors - Getty Images

LeBron James no Golden State Warriors, ao lado de Stephen Curry? Segundo a “ESPN” norte-americana, não é uma realidade tão distante na NBA. Os jornalistas Adrian Wojnarowski e Ramona Shelburne revelaram que a diretoria da franquia de São Francisco tentou, por 24 horas, convencer o ‘Rei’ e o Los Angeles Lakers a fecharem negócio.

A cúpula dos Warriors fez de tudo para ter o ala veterano, porém, sem sucesso na empreitada. Ainda segundo os repórteres, Draymond Green e Chris Paul teriam entrado em contato com LeBron a fim de facilitar as negociações. Ainda assim, a resposta dada foi a mesma para todos: de que James não estava disponível para trocas.

Contratualmente, a ida do astro do Los Angeles Lakers para o Golden State Warriors não é impossível. Ele pode atuar ao lado de Curry e cia caso opte por deixar seu atual time na próxima offseason, ou quando o vínculo com a franquia angelina se encerrar. Além disso, LeBron continua focado em seu desejo de jogar ao lado do filho, Bronny James, o que não necessariamente inclui São Francisco nos planos.