Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James considerar atuar em dois times da NBA para jogar com seu filho

Bronny James deve estar presente no próximo Draft da NBA e pode ter seu pai, LeBron James, indo para time que for seu destino na liga

Redação Publicado em 13/02/2024, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bronny James e LeBron James - Getty Images
Bronny James e LeBron James - Getty Images

Segundo o jornalista Marc Stein, da “Substack”, o astro LeBron James estaria disposto a se juntar a dois times da NBA na próxima temporada. Para que isso aconteça, as equipes precisam escolher Bronny James, filho do jogador do Los Angeles Lakers, no próximo Draft de 2024. O repórter, entretanto, não revelou quais seriam as franquias.

“Eu sei de pelo menos duas equipes da NBA que acreditam que LeBron James consideraria assinar com elas por muito menos que $51.4 milhões. Isso, se Bronny James estiver no elenco. Mas pode haver mais”, afirmou o jornalista. Recentemente, oito times indicaram que estariam interessados por Bronny.

Los Angeles Lakers, Phoenix Suns, Dallas Mavericks, Orlando Magic, New York Knicks, Atlanta Hawks, Cleveland Cavaliers e Miami Heat querem contar com o talento do filho de LeBron. Portanto, duas destas equipes podem ser os indicados por Stein para contar com o eterno camisa 23 na próxima temporada. Tudo vai depender da vontade do astro. James tem contrato com a franquia da Califórnia por mais dois anos. Mas, na temporada de 2024/25, o acordo conta com uma opção de jogador.

No momento, LeBron ainda tem seu futuro incerto e não definiu a continuidade em na cidade de Los Angeles. Na semana passada, comemorou a grande vitória diante do Boston Celtics. Mas, quando foi perguntado sobre ter tomado uma decisão, apenas respondeu que não. Diferentes analistas apontam que os resultados dos Lakers na campanha atual estão incomodando James e podem definir o futuro do astro. Por enquanto, o time é o 9º colocado da Conferência Oeste, não tendo uma vaga garantida nos playoffs. Além disso, não se movimentou na trade deadline e não reforçou o elenco na tentativa de deixar o camisa 23 mais feliz e trazer mais chances de estar perto de um possível título.

Fora tudo isso, o desejo de LeBron de jogar com seu filho na NBA já é conhecido há muito tempo. Atualmente vestindo a camisa da Universidade do Sul da Califórnia, Bronny deve participar do Draft deste ano. Desta forma, em diversas oportunidades, James comentou sobre a vontade de jogar com o primogênito antes da aposentadoria.