Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / OFICIAL!

NBA: Bucks preparam festa para chegada oficial de Damian Lillard

Depois de muita expectativa colocada sobre a chegada do armador veterano na franquia de Wisconsin, Bucks prepara festa para primeiro dia de Damian Lillard como jogador do time

Damian Lillard no Milwaukee Bucks - Getty Images
Damian Lillard no Milwaukee Bucks - Getty Images

Neste último sábado, 30, o armador veterano Damian Lillard fez seu primeiro dia oficialmente como jogador do Milwaukee Bucks. Recebido com muita festa pelos moradores da cidade do estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, ‘Dame Dolla’ chegou ao lado de seus filhos para conhecer o vestiário e o centro de treinamento da equipe.

Logo no domingo, Damian Lillard já deu seus primeiros arremessos como jogador do Milwaukee Bucks, treinando na quadra dos jogadores que foram campeões recentemente, em 2021, comandados por Giannis Antetokounmpo. A ida do armador para a franquia pode ser considerada boa pelos dois lados: Dame busca configurar entre os melhores da NBA e conquistar um título, coisa que não conseguiria fazer com o Portland Trail Blazers, mesmo com todo seu amor e lealdade com o time. Já pelo lado dos Bucks, o jogador chega para acrescentar em algo que estava faltando e poder voltar às finais da NBA depois de dois anos, buscando também convencer o ‘Greek Freak’ de que a franquia quer continuar competitiva e não perdê-lo.

Além disso, neste domingo, 1, faltando somente sete dias para a estreia dos Bucks na NBA, Damian Lillard já fez seu primeiro treino com a equipe, participando também do famoso ‘Media Day’, quando os jogadores tiram fotos oficiais para a liga.