Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / MEU DEUS!

NBA: Brandon Ingram faz ponte aérea para si mesmo e enlouquece internet

Jogador do New Orleans Pelicans viraliza nas redes sociais após precisar usar recurso da ponte aérea contra o Indiana Pacers

Redação Publicado em 02/03/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brandon Ingran - Getty Images
Brandon Ingran - Getty Images

Na noite desta última sexta-feira, 1, o jogador do New Orleans Pelicans, Brandon Ingram, deixou os torcedores enlouquecidos após apostar em uma assistência diferenciada na partida contra o Indiana Pacers. O ala, que ajudou a liderar a vitória da franquia de Louisiana por 129 a 102, viralizou depois de completar uma ponte aérea para si mesmo.

Esta foi a segunda vez em três dias que os dois times se enfrentaram. Na primeira, os Pacers levaram a melhor por 123 a 114. Desta vez, jogando em casa, os Pelicans conseguiram superar seus adversários. Ingram foi um dos grandes destaques, com 34 pontos, oito rebotes e seis assistências. Uma das assistências, entretanto, teve um destaque ainda maior, pois o ala fez uma ponte aérea para si mesmo pontuar.

Com o resultado, o New Orleans Pelicans ocupa a sexta colocação da Conferência Oeste, enquanto o Indiana Pacers fica na oitava posição da Conferência Leste. Na próxima terça-feira, 5, o time de Louisiana enfrenta o Toronto Raptors. Já a franquia de Indianápolis encara o San Antonio Spurs já neste domingo, 3.