Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IMPRESSIONANTE!

NBA: Boston mantém sequência de vitórias e Hawks atropelam

Em grande sequência de resultados positivos, os Celtics voltaram a vencer e o Atlanta Hawks atropelou adversário

Redação Publicado em 24/03/2024, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celtics mantém sequência de vitórias - Getty Images
Celtics mantém sequência de vitórias - Getty Images

Sem muitas novidades, a noite do último sábado, 23, na NBA contou com mais uma vitória do Boston Celtics na temporada que faz uma campanha avassaladora até aqui. Além disso, o irregular Atlanta Hawks conseguiu voltar a vencer, desta vez batendo os Hornets, sem tomar conhecimento do adversário.

Sem a principal estrela da franquia, Trae Young, os Hawks contaram com Dejounte Murray para vencer mais uma na liga, onde luta por uma vaga no play-in. O camisa fez 28 pontos, além de 12 assistências e sete rebotes durante os 31 minutos em que esteve em quadra, garantindo a grande vantagem de 132 a 91 na partida.

Por outro lado, o Boston Celtics segue avassalador na temporada, e engantou sua nona derrota seguida na liga. Desta vez, a vítima foi o Chicago Bulls, que não foi capaz de parar Jason Tatum, que retornou após ser poupado na última rodada e marcou 26 pontos no jogo, além de seis assistências e dois rebotes.