Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

NBA: Carmelo Anthony desabafa sobre Lakers e surpreende

Carmelo Anthony comentou sobre o sue futuro nos Lakers e também na NBA e deu fortes declarações sobre a equipe de Los Angeles; confira!

Redação Publicado em 12/04/2022, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carmelo Anthony deu declarações fortes sobre o seu futuro nos Lakers e na NBA - GettyImages
Carmelo Anthony deu declarações fortes sobre o seu futuro nos Lakers e na NBA - GettyImages

Carmelo Anthony, dos Lakers, ainda não venceu um título da NBA, mas parece que isso só vai acontecer longe de Los Angeles. Depois do vexame que a equipe deu nesta temporada, o experiente ala de 37 anos indicou que não quer ficar num lugar com "energia negativa". Sendo assim, de acordo com a "Espn", o atleta deve ficar livre no mercado para o segundo semestre. 

O jogador dos Lakers abriu o jogo sobre o seu sentimento na equipe de Los Angeles e deixou claro que prioriza outros fatores para este momento de sua carreira. Apesar de querer títulos individuais e coletivos, o ala de 38 anos vive um período diferente na sua carreira e tem optado pela bom ambiente para manter a sua vontade de jogar basquete na NBA em dia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu sou um abençoado, pois ainda sou capaz de jogar basquete depois de 19 anos de carreira. Ainda é divertido, sinto-me motivado e, além disso, adoro ir treinar todos os dias. Então, muitas vezes, preferirei um ambiente assim a disputar títulos. Não quero, para resumir, ser infeliz só para estar em um candidato ao título. Não quero energia negativa em minha vida”, destacou.

É evidente que quero ser campeão. Nem deveria ter que dizer isso porque não é uma questão séria. Só não quero conviver em um ambiente infeliz, em suma. Eu acho que, acima de tudo, quero acordar todos os dias e ir trabalhar com otimismo. Uma atitude boa e positiva, enfim, é tudo o que procuro agora”, seguiu explicando o ala dos Lakers, que ainda repassou qual é a sua vontade dentro da NBA.

Carmelo Anthony em ação
Carmelo Anthony é um dos principais nomes dos Lakers, mas está de saída do NBA (Crédito: GettyImages)
O que eu quero, antes de tudo, é ensinar, conversar e aprender. Essas são coisas que, no momento, deixam-me ansioso para mais uma temporada”, finalizou.

CARMELO ANTHONY DESABAFOU SOBRE QUEDA DOS LAKERS!

"Tínhamos as ferramentas. Algumas coisas estavam fora do nosso controle. Algumas coisas que podíamos controlar, outras não. E não é nada mais do que não conseguimos. Você não pode dar desculpas sobre isso. Sem desculpas. Nós simplesmente não conseguimos", disse o ala logo depois da queda dos Lakers na NBA com a derrota para o Phoenix Suns.