Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

NBA: Após ser criticado, Kevin Durant se envolve em polêmica e faz ataque homofóbico contra ator

Michael Rapaport divulgou uma série de mensagens em suas redes sociais do astro do Brooklyn Nets

Redação Publicado em 31/03/2021, às 14h24 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica - GettyImages
Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica - GettyImages

Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica, após receber críticas e atacar Michael Rapaport nas redes sociais com frases homofóbicas. O ator divulgou em sua conta oficial do Twitter as mensagens que recebeu do astro do Brooklyn Nets o insultando. 

"Recebo ameaças e mensagens nojentas DIARIAMENTE, mas nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que (Kevin Durant) estaria entre eles. A própria cobra agora está me ameaçando, trazendo minha esposa à tona e quer lutar. Este deveria ser o queridinho dos Estados Unidos, certo?", escreveu. 

A suposta irritação de Durant com Rapaport se deve, depois que o jogador concedeu uma entrevista para Charles Barkley, jornalista da "TNT". Em conversa realizada em dezembro do ano passado, o atleta deu algumas declarações polêmicas e o ator comentou dizendo que Kevin parecia "super sensível". 

"Eu ouvi tudo antes de você, b***. Chuck não precisa de você como segurança, sua vadia devoradora de p*** pálida e pastosa. Juro que vou cuspir na sua cara quando eu encontrar seu c*** sujo. Você é uma vadia apenas por se importar com como eu dou uma entrevista. Tudo o que você faz é chupar o p*** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter audiência e risadas. Sua vida é uma piada, seu p*** chupador de r***. Pedaço de m***",  partiu para cima Durant.

Não satisfeito, Durant seguiu extremamente irritado com toda essa situação e voltou a provocar Rapaport. De acordo com o jogador do Brooklyn Nets, ele queria marcar uma briga nas ruas de Nova York e tirar satisfações com o ator. 

"Eu e o Mike temos conversas MAIS LOUCAS do que isso regularmente e hoje ele está p***... Minha culpa, d***", publicou o atleta. 

Kevin Durant deve ser alvo de investigação na NBA e provavelmente receberá uma punição. No passado, casos parecidos aconteceram com outros jogadores, que acabaram sendo fortemente punidos pela organização da competição.