Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Basquete » VISH!

NBA: Após ser criticado, Kevin Durant se envolve em polêmica e faz ataque homofóbico contra ator

Michael Rapaport divulgou uma série de mensagens em suas redes sociais do astro do Brooklyn Nets

Redação Publicado em 31/03/2021, às 14h24 - Atualizado às 15h21

Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica
Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica - GettyImages

Kevin Durant se envolveu numa grande polêmica, após receber críticas e atacar Michael Rapaport nas redes sociais com frases homofóbicas. O ator divulgou em sua conta oficial do Twitter as mensagens que recebeu do astro do Brooklyn Nets o insultando. 

"Recebo ameaças e mensagens nojentas DIARIAMENTE, mas nunca, em meus sonhos mais loucos, pensei que (Kevin Durant) estaria entre eles. A própria cobra agora está me ameaçando, trazendo minha esposa à tona e quer lutar. Este deveria ser o queridinho dos Estados Unidos, certo?", escreveu. 

A suposta irritação de Durant com Rapaport se deve, depois que o jogador concedeu uma entrevista para Charles Barkley, jornalista da "TNT". Em conversa realizada em dezembro do ano passado, o atleta deu algumas declarações polêmicas e o ator comentou dizendo que Kevin parecia "super sensível". 

 "Eu ouvi tudo antes de você, b***. Chuck não precisa de você como segurança, sua vadia devoradora de p*** pálida e pastosa. Juro que vou cuspir na sua cara quando eu encontrar seu c*** sujo. Você é uma vadia apenas por se importar com como eu dou uma entrevista. Tudo o que você faz é chupar o p*** de outros homens para chamar a atenção. Trump não prestou atenção na sua bunda, então agora você quer usar todo mundo para ter audiência e risadas. Sua vida é uma piada, seu p*** chupador de r***. Pedaço de m***",  partiu para cima Durant.

Não satisfeito, Durant seguiu extremamente irritado com toda essa situação e voltou a provocar Rapaport. De acordo com o jogador do Brooklyn Nets, ele queria marcar uma briga nas ruas de Nova York e tirar satisfações com o ator. 

"Eu e o Mike temos conversas MAIS LOUCAS do que isso regularmente e hoje ele está p***... Minha culpa, d***", publicou o atleta. 

Kevin Durant deve ser alvo de investigação na NBA e provavelmente receberá uma punição. No passado, casos parecidos aconteceram com outros jogadores, que acabaram sendo fortemente punidos pela organização da competição.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!