Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE VISTA!

Luka Doncic realiza competição de basquete com quadra no meio de lago

Astro do Dallas Mavericks e do basquete mundial organiza torneio 3x3 em quadra flutuante no meio do lago de Bled, na Eslovênia, seu país natal

Luka Doncic - GettyImages
Luka Doncic - GettyImages

O craque da bola laranja, Luka Doncic, decidiu inovar um pouco! O esloveno, que atua pelo Dallas Mavericks, da NBA, organizou neste final de semana um torneio de 3x3 que aconteceu em uma quadra flutuante montada em meio a um dos maiores pontos turísticos da Eslovênia, seu país natal: o lago de Bled.

A competição foi organizada pela Grosbasket, Liga Europeia especializada em basquete, em uma parceria com Luka Doncic e a Jordan Brand, no intuito de divulgar o lançamento de seu mais novo tênis com a marca, o Jordan Luka 2 “Lake Bled”. O torneio reuniu jovens atletas do basquete 3x3, além de torneio de enterradas masculino e feminino.

Luka Doncic tem somente 24 anos de idade, atua pelo Dallas Mavericks, na NBA, e é considerado um dos principais nomes do basquete mundial no momento. Eleito melhor calouro da temporada de 2019 da liga norte-americana, fez parte de quatro All-Star Games e cestinha da última Copa do Mundo, na qual a Eslovênia foi eliminada nas quartas de final.