Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

LeBron James comanda e Lakers batem Celtics na NBA

Los Angeles Lakers e Boston Celtics se enfrentaram e Lebron James foi o grande nome da partida, comandando a vitória da equipe californiana na NBA

Redação Publicado em 08/12/2021, às 10h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James leva Lakers à vitória sobre o Celtics - Getty Images
LeBron James leva Lakers à vitória sobre o Celtics - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 8, Los Angeles Lakers e Boston Celtics se enfrentaram em um dos duelos mais clássicos da história da NBA. Com finais e títulos envolvendo as duas franquias, se criou uma rivalidade forte desde o início do século.

Neste confronto recente, os Lakers foram comandados por LeBron James e venceram a partida por 117 a 102. Com isso, a franquia da Califórnia chegou à sua 13ª vitória em 25 jogos disputados na temporada.

Na partida, LeBron anotou 30 pontos e foi o cestinha dos Lakers na partida. Além do ótimo desempenho, o craque contou com ajuda de Russell Westbrook, que anotou um duplo-duplo, com 24 pontos e 11 assistências. Anthony Davis também anotou um duplo-duplo e foi crucial para a vitória, com 17 pontos e 16 rebotes.

Russell Westbrook, LeBron James e Anthony Davies foram cruciais na vitória dos Lakers sobre o Celtics / Getty Images

Além dos experientes, os jovens Talen Horton-Tucker (12) e Malik Monk (10) também foram extremamente importantes para a vitória. Na partida, o banco dos Lakers foi bem e contribuiu, no geral, com 29 pontos.

Do outro lado, Jayson Tatum foi o grande pontuador do jogo, com 34 pontos anotados, além de oito rebotes e três empates. Na partida, Robert Williams também foi importante, contribuindo com 13 pontos.

Dennis Schröder (10) e Josh Richardson (11) foram outros jogadores que mantiveram os Celtics no jogo. Contudo, no final da partida, os Lakers acabaram vencendo com uma larga vantagem de 15 pontos.


Canal - SportBuzz


Outros Resultados

Dallas Mavericks 99 x 102 Brooklyn Nets
San Antonio Spurs 109 x 121 New York Knicks