Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

LeBron James faz post enigmático após troca envolvendo Kyrie Irving

Astro da NBA, LeBron James fez publicação misteriosa nas redes sociais após Kyrie Irving ser trocado para o Dallas Mavericks; Lakers estava interessado no armador

Redação Publicado em 06/02/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James e Kyrie Irving, da NBA - Getty Images
LeBron James e Kyrie Irving, da NBA - Getty Images

LeBron James, que defende o Lakers na NBA, teria dado indireta a Kyrie Irving, o qual foi trocado do Brooklyn Nets para o Dallas Mavericks. O jogador da equipe californiana fez uma publicação misteriosa assim que a movimentação foi oficializada. O armador era alvo de interesse do time do “Rei”, que também desejava voltar a atuar com o camisa 11.

“Talvez o problema seja eu”, escreveu LeBron em seu Twitter. Embora não tivesse feito, propriamente, qualquer associação com Kyrie, fãs do maior basquete do mundo subentenderam que tinha a ver com a então estrela do Nets, que encerrou sua trajetória com o elenco de Nova York após quatro temporadas disputadas.

Apesar de terem conquistado um título juntos no Cleveland Cavaliers, o relacionamento de LeBron e Kyrie foi marcado por disputas de ego e mágoas, deixadas no passado, de acordo com ambos. O australiano também coleciona polêmicas na liga, envolvendo, principalmente, opiniões contrárias à vacinação na época mais intensa da pandemia e posicionamentos de caráter antissemita.

MARCADO NA HISTÓRIA

 LeBron James está próximo de Kareem Abdul-Jabbar e seu recorde histórico de pontos na NBA. Mas o craque do Los Angeles Lakersnão parece disposto a priorizar isso nesta parte importante da temporada. Após a derrota para os Pelicans, no último sábado, 4, o craque desabafou ainda em quadra e projetou o confronto diante do Oklahoma City Thunder, que vai acontecer nesta quarta-feira, 8. A expectativa é de que o jogo seja histórico para o rei. 

LeBron James em quadra na NBA
LeBron James em quadra na NBA (Créditos: Getty Images)

LeBron James deixou claro qual é a sua prioridade nos Lakers e avisou que apenas a vitória interessa. O recorde de pontos da NBA vai ficar em segundo plano, mesmo que esteja faltando apenas 36 pontos e que essa marca deve ser ao menos igualada na partida da próxima quarta-feira, 8. A tendência é de que o craque até ultrapasse Kareem Abdul-Jabbar na rodada que está por vir da principal competição de basquete do mundo. Confira a fala do craque!