Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VOVÔ LEBRON!

Lebron James é mais velho que treinador do Utah Jazz e se surpreende

Após a vitória do Los Angeles Lakers contra o Utah Jazz, Lebron James ficou surpreso ao saber que é mais velho que Will Hardy, treinador adversário, e sua reação viralizou; confira

Redação Publicado em 22/11/2023, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lebron James é mais velho que treinador do Utah Jazz e se surpreende - Getty Images
Lebron James é mais velho que treinador do Utah Jazz e se surpreende - Getty Images

Na última terça-feira, 21, o Los Angeles Lakers venceu o Utah Jazz com tranquilidade, pelo placar de 131 a 99. O destaque da vitória foi para Lebron James, que atingiu a marca de 39 pontos na carreira com os anotados no jogo. Porém, além disso, o veterano protagonizou outro momento interessante, que viralizou na internet e pegou o craque de surpresa.

Após a vitória dos Lakers, Lebron James concedeu uma entrevista à ‘ESPN’ norte-americana e falou um pouco sobre a partida. No entanto, ao ser informado que é mais velho que Will Hardy, treinador de 35 anos do Utah Jazz, o jogador ficou surpreso e sua reação viralizou nas redes sociais.

“Nossa! Meu Deus. Estou sem reação. Essa foi boa, você me pegou desprevenido. Isso é loucura”, disse o jogador de 38 anos em tom de brincadeira. No entanto, mesmo com a idade avançada, Lebron segue empilhando recordes e sendo importante para os Lakers. Na partida contra o Jazz, o ala quase anotou um duplo-duplo, com 17 pontos e nove assistências.