Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

LeBron James dá puxão de orelha nos Lakers: "Não fizemos a..."

LeBron James é o grande nome dos Lakers nos playoffs e espera sair com a vaga na final nesta sexta-feira, 12; veja detalhes sobre o confronto

Lucas Miluzzi Publicado em 11/05/2023, às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James mandou um recado para os Lakers após a derrota para os Warriors na NBA - GettyImages
LeBron James mandou um recado para os Lakers após a derrota para os Warriors na NBA - GettyImages

LeBron James gostaria de ter saído do Chase Center com uma vaga na final dos playoffs da NBA, porém o jogador dos Lakers não evitou a derrota de 121 a 106 para os Warriors. O craque foi o cestinha da equipe de Los Angeles na partida e alcançou 25 pontos, além de nove rebotes e três assistências, porém não foi o suficiente para evitar o resultado negativo na última quarta-feira, 10. 

Com isso, em entrevista coletiva, LeBron James não temeu pelas críticas e admitiu que os Lakers estiveram abaixo de sua média na partida contra os Warriors. Mesmo assim, ele não deixou a guarda cair e destacou que está ansioso pelo confronto de sexta-feira, 12, às 23h (horário de Brasília), na Crypto.com Arena. O craque acredita na força da torcida para conseguir garantir uma vaga na final da conferência oeste. 

"Não fizemos a nossa parte essa noite, então estou ansioso para ver nossos torcedores em outro jogo, numa espécie de segundo round. Você sabe, esses seis jogos estão no nosso controle. Acabou e acabou. Nosso trabalho é tentar fazer 1 a 0 na sexta-feira, 12. Estou ansioso por essa oportunidade", afirmou após a derrota dos Lakers para os Warriors na NBA. 

Vale destacar que o jogo seis vai ser uma espécie, como o próprio LeBron James disse, de segundo round para a equipe de Los Angeles. Isso porque, o time entrou em quadra na última quarta-feira, 10, com chance de eliminar os rivais no Chase Center e com um agregado de 4 a 1. Isso não aconteceu e a diferença caiu para um placar de 3 a 2. Mesmo assim, os Lakers ainda podem conquistar o seu lugar na final da conferência com tranquilidade e diante dos seus fãs. 

Green em ação pelos Warriors
Green assumiu o protagonismo dos Warriors ao lado de Curry no jogo cinco contra os Lakers (Crédito: GettyImages) 

Agenda da semifinal do Oeste!

  • Jogo 6: sexta-feira, 12 de maio em Los Angeles, às 23h (Horário de Brasília)

* Jogo 7: domingo, 14 de maio em San Francisco
*se necessário