Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DE VOLTA!

Lakers volta a vencer após quatro jogos, e LeBron revela ‘segredo’

O Los Angeles Lakers ganhou um respiro na NBA após uma sequência de reveses complicada; equipe voltou provisoriamente à zona do play-in no Oeste

Redação Publicado em 08/01/2024, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James no Los Angeles Lakers - Getty Images
LeBron James no Los Angeles Lakers - Getty Images

Sob a liderança de LeBron James, o Los Angeles Lakers voltou a vencer na NBA 2023/2024. Com o placar final de 106 a 103, em um duelo acirrado até o último minuto contra o Los Angeles Clippers, o time da casa quebrou o jejum na Crypto.com Arena e obteve um triunfo após quatro reveses consecutivos.

O resultado foi suficiente para colocar os Lakers de volta à zona do play-in (repescagem) na Conferência Oeste, em 10º lugar. Após o confronto clássico de Los Angeles, LeBron revelou o ‘segredo’ que permitiu a retomada da franquia após a sequência negativa. O craque somou 25 pontos, oito rebotes e sete assistências, além de ter cravado uma enterrada impressionante.

“Defesa, isso que fez a gente vencer hoje contra uma máquina ofensiva deles. Temos que melhorar nos detalhes, porque agora ainda estamos empacados, mas hoje foi um tiro na direção certa. A consistência dos reservas que vai nos ajudar. Vando foi ótimo, os minutos do Wood foram gigantes, os arremessos do D’Lo no 2° tempo também”, destacou LeBron.