Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / PRÉ-TEMPORADA!

Lakers vencem, e Celtics tropeçam: resultados na rodada da NBA

A pré-temporada da NBA vem a todo vapor com Lakers, Celtics, Spurs e outras grandes equipes em quadra; saiba como foram os jogos da última segunda-feira, 9

Lakers vencem pré-temporada da NBA - Getty Images
Lakers vencem pré-temporada da NBA - Getty Images

Na última segunda-feira, 9, a NBA contou com grandes jogos na pré-temporada. O Los Angeles Lakers, que contou com a reestreia de LeBron James e Austin Reaves, venceu o Brooklyn Nets com o placar de 129 a 126. O ‘Rei’ anotou cravou dez pontos, cinco assistências e três rebotes. Anthony Davis quase obteve um duplo-duplo: deixou 13 pontos e sete rebotes em quadra. O jovem de 25 anos anotou 18 pontos.

O rival da franquia angelina, Boston Celtics, não teve o sabor da vitória na mesma noite. O New York Knicks levou a melhor com o placar de 114 a 107, no Madison Square Garden. Immanuel Quickley foi a estrela do time da casa, que cravou 21 pontos e três roubos de bola. Payton Pritchard, dos visitantes, faturou a mesma pontuação, além de ter fornecido cinco assistências.

Por fim, o Oklahoma City Thunder bateu o San Antonio Spurs durante um confronto acirrado de calouros, finalizado em 122 a 121. Apesar da derrota, o novato Victor Wembanyama animou os torcedores da equipe texana com seu desempenho: 20 pontos foram anotados, com 19 minutos em ação. O também ‘rookie’ Chet Holmgren gerou iguais expectivas ao OKC, que contribuiu com 21 pontos, nove rebotes, e 70% de aproveitamento nos arremessos de quadra.