Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CADA VEZ MELHOR!

Kyrie Irving quer se juntar ao “Dream Team” dos Jogos Olímpicos de 2024

Segundo jornalista especializado, Kai está pronto para aceitar o convite e se juntar a equipe que chegará em Paris para se redimir de 2021

Redação Publicado em 15/03/2024, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrie Irving quer se juntar ao “Dream Team” dos Jogos Olímpicos de 2024 - Getty Images
Kyrie Irving quer se juntar ao “Dream Team” dos Jogos Olímpicos de 2024 - Getty Images

Kyrie Irving, armador do Dallas Mavericks, tem interesse em defender a seleção norte-americana na Olimpíada de Paris, segundo informações de Shams Charania, do The Athletic. Em participação no programa Run It Back, da FanDuel TV, o jornalista afirmou que Kai tem “um profundo desejo” de atuar na competição.

Me disseram que Kyrie Irving possui um profundo desejo de representar seu país, representar os EUA nas Olimpíadas de Paris neste verão (do hemisfério norte). Ele quer fazer parte do time”, disse Shams.

Irving já participou e ganhou dois torneios defendendo os Estados Unidos: a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016. Depois de não fazer parte da delegação na decepcionante campanha no mundial de 2021, o guard deve se juntar a LeBron James, Stephen Curry, Kevin Durant, Jayson Tatum e Joel Embiid na busca pela redenção.