Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SURPREENDENTE!

Kyrie Irving estreia pelos Nets e entra para a história da NBA ao bater recorde

Armador conduziu a tentativa de vitória do Brooklyn contra Minnesota

Pedro Ungheria Publicado em 24/10/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irving caiu nas graças da torcida dos Nets ao quebrar três recordes em sua estreia - GettyImages
Irving caiu nas graças da torcida dos Nets ao quebrar três recordes em sua estreia - GettyImages

A noite da última quarta-feira, 23, ficará marcada para sempre na memória de Kyrie Irving. O grande nome do Brooklyn Nets tentou conduzir a equipe em uma vitória na estreia da NBA contra o Minnesota, porém, seus 50 pontos, isso mesmo, 50 pontos, não foram suficientes.

Mesmo com o resultado final de 127 a 126 para os Timberwolves, o armador teve motivos de sobra para, mesmo assim, comemorar sua estreia pelos Nets. Além de se tornar o maior pontuador como jogador estreante em uma equipe, o craque se juntou a quatro gigantes do basquete.

Devido a atuação impecável, ele entrou para o seleto grupo de astros como Anthony Davis, Michael Jordan (em duas ocasiões), Elgin Baylor e Wilt Chamberlain como os únicos jogadores a marcarem pelo menos 50 pontos em uma partida de estreia de temporada.

Por mais que a derrota tivesse dado um gosto amargo para os torcedores dos Nets, ficou claro como a presença do medalhão do basquete americano poderá influenciar no desempenho da equipe, prova clara disso é que desde 2012 um jogador da equipe não fazia 50 pontos em uma partida.

O próximo confronto do Brooklyn acontecerá contra os Knicks, na próxima sexta-feira, 25, às 20h30, na Arena Barclays Center.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.