Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / IMPRESSIONANTE!

Kevin Durant fala sobre o motivo da grandeza de LeBron James: “Ele…”

Astro Kevin Durant reconhece que prêmios e títulos de LeBron sejam responsáveis por sua grandeza, mas acha que motivo verdadeiro é outro

Redação Publicado em 19/02/2024, às 18h29 - Atualizado às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant e LeBron James - Getty Images
Kevin Durant e LeBron James - Getty Images

Grande estrela do Phoenix Suns, Kevin Durant aproveitou sua entrevista com seu sócio Rich Kleiman, para o canal “Boardroom”, sobre considerar a longevidade da carreira de LeBron James como o principal motivo para sua grandeza na história do basquete.

“Quando se tem 39 [anos de idade] em seu 20º ano e quase metade da sua vida está na liga e você jogou contra uns 40% de todos os jogadores que já passaram pela liga… cara, essa longevidade tem que significar algo. Isso tem que ser um padrão (de grandeza)”, afirmou o camisa 35 da franquia do Arizona. Com 39 anos de idade, o ‘King’ está em sua 21ª temporada na NBA, atuando em seu 20º All-Star Game neste último domingo, 18. Na atual temporada com o Los Angeles Lakers, apresenta médias de 24,8 pontos, 7,8 assistências e 7,2 rebotes.

“É claro que você pode acumular [títulos de] campeonatos e prêmios em um curto período de tempo. Você pode ter um ótimo e rápido ‘calor do momento’, mas eu realmente aprecio alguém que está nesta m… por longo tempo”, afirmou o ala.