Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BARRADO!

James Harden é barrado por segurança dos 76ers e segue afastado

Após ser afastado do Philadelphia 76ers, James Harden tentou embarcar para viagem junto com a equipe, mas foi barrado por segurança do time; entenda

James Harden é barrado por segurança dos 76ers e segue afastado - Getty Images
James Harden é barrado por segurança dos 76ers e segue afastado - Getty Images

Após se ausentar das atividades da equipe por 10 dias, James Harden foi afastado de forma inesperada pelo Philadelphia 76ers. Sendo assim, o conflito entre a franquia e o jogador parece se estender a cada dia que passa. Nesta quinta-feira, 26, o ala-armador tentou embarcar junto com o time para Milwaukee, a fim de enfrentar os Bucks, mas foi barrado na entrada do avião.

De acordo com o ‘GE’, o jogador dos 76ers tentou entrar no avião junto com o restante da delegação, mas foi barrado por um dos seguranças que acompanhavam a equipe. Tudo começou na offseason, quando Harden ficou decepcionado com os valores oferecidos pela equipe.

O jogador esperava uma proposta mais interessante por parte do Philadelphia 76ers. Dessa forma, após os conflitos nos períodos de negociação, Harden começou a tomar algumas atitudes controversas. Além disso, o ala-armador estava motivado a se mudar para o Los Angeles Clippers, mas as conversas não andaram como o esperado e isso agravou a situação.

Em certo momento, Harden deixou explícito o seu desejo de sair do Philadelphia 76ers, tecendo críticas ao vice-presidente da franquia, Daryl Money. O jogador chamou o dirigente de “mentiroso” em público e afirmou que nunca faria parte de um elenco sob o comando dele.

James Harden acompanhando partida do Houston Dynamo (Crédito: Getty Images)
James Harden acompanhando partida do Houston Dynamo (Crédito: Getty Images)

A novela entre Harden e a franquia da Filadélfia se agravou com o início desta temporada, mas tudo começou no final de 2022/2023. Na época, o jogador vivia um de seus grandes momentos, mas, mesmo assim, não foi selecionado para o All Star-Game. Na sequência, a negociação frustrada com o Los Angeles Clippers apenas piorou a situação.