Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / EITA!

Ex-jogador Charles Oakley dispara: “Eu acabaria com Joel Embiid”

Ex-jogador do New York Knicks, Charles Oakley reclama da postura de Joel Embiid, atual MVP da NBA, e detona jogador do Philadelphia 76ers

Redação Publicado em 27/04/2024, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Embiid - Getty Images
Joel Embiid - Getty Images

O torcedor do New York Knicks não ficou nada feliz com o que viu na noite da última quinta-feira, 25. Depois da derrota para o Philadelphia 76ers, o pivô nova-iorquino Mitchell Robinson saiu com uma lesão no tornozelo causada por Joel Embiid. Com muitas críticas, uma delas foi do ex-jogador Charles Oakley, que não poupou palavras ao falar sobre o assunto.

Segundo o ex-jogador, ele “acabaria” com Embiid depois de tantas jogadas sujas. Na partida, somente com Robinson, o pivô camaronês teve pelo menos três lances polêmicos. Em um deles, segurou e puxou o joelho do adversário para ele cair. No outro, deu um chute na virilha do atleta. Joel fez questão de responder aos questionamentos que irritaram Oakley. “Infelizmente aconteceu, mas eu não quis machucar ninguém. Em situações assim, eu tenho que me proteger porque já levei a pior em várias ocasiões. Então, eu sempre saía com lesões por causa disso”, comentou.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo. Embiid tomou uma punição por falta flagrante, mas guardou o melhor e o pior para a segunda metade da partida. Nos 24 minutos finais, anotou 33 dos 50 pontos. Entretanto, machucou Robinson em um lance tão ruim quanto o primeiro. Depois do chute na virilha, o pivô nova-iorquino torceu o tornozelo e precisou sair de quadra e foi visto com uma bota ortopédica após o apito final.