Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VAI OPERAR!

Estrela dos Clippers vai passar por cirurgia na mão esquerda

Fundamental para uma das equipes favoritas para conquistar a NBA, estrela terá que passar por cirurgia na mão esquerda

Redação Publicado em 05/03/2024, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela dos Clippers vai passar por cirurgia na mão esquerda - Getty Images
Estrela dos Clippers vai passar por cirurgia na mão esquerda - Getty Images

Russell Westbrook terá que passar por cirurgia na mão esquerda após sofrer lesão na partida contra o Washington Wizards na última sexta-feira, 1. A informação foi confirmada por Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana.

Ainda não se sabe o tempo que o veterano vai ficar de fora dos jogos do Los Angeles Clippers. A falta de Russ já foi sentida na derrota desta segunda, 4, para o Milwaukee Bucks, por 113 a 106. O jogador é uma das peças fundamentais da franquia, comandando a segunda unidade e também com sua experiência.

Westbrook ainda não havia perdido nenhuma partida na temporada e estava contribuindo com médias de 11,1 pontos, 5,1 rebotes, 4,4 assistências e 1,1 roubos de bola.

A equipe californiana é uma das favoritas para chegar à final do Oeste e talvez ganhar seu primeiro título. Os Clippers atualmente estão na quarta colocação da conferência com uma campanha de 30-21.