Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

Estrela da NBA desperta rumores de romance com Taylor Swift

Em evento comemorativo para o lançamento de uma nova linha de tênis, Austin Reaves, jogador do Los Angeles Lakers, voltou a ser relacionado com Taylor Swift

Estrela da NBA desperta rumores de romance com Taylor Swift - Getty Images
Estrela da NBA desperta rumores de romance com Taylor Swift - Getty Images

Austin Reaves, um dos destaques do Los Angeles Lakers e da seleção de basquete dos Estados Unidos, voltou a ser relacionado com Taylor Swift. Em um evento comemorativo para um tênis lançado em sua homenagem, o jogador respondeu que não está solteiro e os fãs presentes não perdoaram e citaram o nome da cantora.

Ao revelar que estava em um relacionamento, apesar de não ser algo que é compartilhado em suas redes sociais, por exemplo, a plateia não pestanejou e começou a entoar o nome de Taylor Swift. Visivelmente envergonhado, o norte-americano deu um leve sorriso e ficou quieto sobre a manifestação dos fãs presentes.

Tudo isso aconteceu pois, nos últimos meses, os nomes dos dois estavam sendo levantados como um novo casal. Dessa forma, um forte rumor começou a circular nas redes sociais e nas páginas de notícias sobre celebridades, indicando que Austin Reaves e Taylor Swift haviam se encontrado em um bar para um encontro, em Arkansas, nos Estados Unidos.

Apesar disso, Reaves já comentou sobre o caso uma vez e afirmou que nunca encontrou a cantora, esclarecendo que todos os rumores criados não passam de mentiras. “Eu nunca a conheci ou falei com ela. É tudo besteira", disse o jogador dos Lakers em podcast, em julho deste ano.

Austin Reaves em ação pela seleção de basquete dos Estados Unidos (Crédito: Getty Images)
Austin Reaves em ação pela seleção de basquete dos Estados Unidos (Crédito: Getty Images)