Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUER A VAGA!

Embiid desabafa sobre vacilo dos 76ers contra Celtics: "Temos que..."

Os 76ers não conseguiram ter uma grande atuação diante dos Celtics e se complicaram nos playoffs da NBA; Embiid não está satisfeito com rendimento

Lucas Miluzzi Publicado em 12/05/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joel Embiid é um dos principais destaques dos 76ers e a grande esperança dos Celtics - GettyImages
Joel Embiid é um dos principais destaques dos 76ers e a grande esperança dos Celtics - GettyImages

Joel Embiid não conseguiu evitar a derrota dos 76ers para os Celtics durante a noite da última quinta-feira, 11. O MVP esperava sair da Wells Fargo Center com a classificação para a decisão, porém viu o seu time ter uma atuação abaixo da média e perder por 86 a 95. Depois da partida, em entrevista coletiva, o craque do Philadelphia desabafou e prometeu uma melhor para o decisivo jogo sete. 

De acordo com Embiid, em entrevista coletiva, os 76ers desperdiçaram a chance de finalizar uma série complicada para a equipe. Mesmo assim, ele evitou apontar os erros e focou no que será necessário melhorar para garantir vaga na decisão da conferência. O jogador apenas falou em relação aos seus erros individuais e garantiu que vai ser mais agressivo na próxima rodada. 

"Sabemos o que temos que fazer. Fomos para lá e vencemos. Não vai ser fácil naquele ambiente, mas é a mesma coisa. Todo mundo tem que intensificar, começando por mim. Tenho que ser mais agressivo, tanto quanto atirando e garantindo o trabalho dos meus companheiros de equipe e todo mundo tem que fazer a sua parte, todo mundo tem que aparecer", afirmou.

Além disso, ele não se mostrou pressionado com a necessidade de vitória contra os Celtics e apenas disse que os 76ers poderiam ter conseguido algo melhor na última quinta-feira, 11. A expectativa do MVP é de classificação: "Mas vai ser divertido. Jogo 7 ... é por isso que você joga, para esses tipos de jogos. Esta noite foi muito difícil, mas sabemos o quanto poderíamos ter sido melhores. ... Temos que responder, e tem que ir ganhar".

Boston Celtics vence o Philadelphia 76ers na NBA
Boston Celtics vence o Philadelphia 76ers na NBA (Créditos: Getty Images)

Como foi a partida entre 76ers e Celtics?

O Boston Celtics obteve uma vitória heroica sobre o Philadelphia 76ers e garantiu a sua sobrevivência com o placar de 86 a 95. Marcus Smart foi o melhor do time de Massachusetts, com 22 pontos, sete rebotes e sete assistências anotados. Entre os derrotados, Joel Embiid oficializou um duplo-duplo de 26 pontos (a mesma quantidade de Tyrese Maxey) e 10 rebotes.