Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DEFINIDO!

Em meio a paralisação por coronavírus, NBB define detalhes sobre a volta do torneio!

Não foi estipulada uma data correta para que as equipes retomem os hábitos esportivos

Pedro Ungheria Publicado em 27/03/2020, às 07h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes definiram detalhes para a volta após paralisação do coronavírus - GettyImages
Clubes definiram detalhes para a volta após paralisação do coronavírus - GettyImages

Na última quinta-feira, 26, a NBB emitiu uma nota oficial nas redes sociais falando um pouco sobre o resultado de uma reunião realizada com os representantes de todos os clubes que fazem parte da Liga Nacional de Basquete.

O motivo da vídeoconferência entre os mandatários foi a definição de detalhes sobre o calendário e a retomada das atividades após esta paralisação devido a pandemia do coronavírus.

Por mais que não se tenha estipulado uma data correta para que o torneio voltasse a acontecer, uma decisão aconteceu de forma unânime. Ao todo, faltavam três rodadas para acabar a primeira fase do campeonato, antes da pausa. Estas não acontecerão.

“Todos os clubes, atletas e técnicos estão cientes do momento que o mundo está passando e estão dispostos a fazer o que for necessário para que consigamos chegar ao fim desta temporada do NBB da melhor maneira”, afirmou o presidente interino da LNB, Nilo Guimarães.

Com isso, ficou definido que o torneio seguirá direto dos playoffs. Os quatro primeiros colocados já estão automaticamente classificados para as quartas de final e esperam os vencedores dos seguintes confrontos das oitavas: Mogi x Bauru; Pinheiros x Paulistano; Corinthians x Unifacisa; e Botafogo x Rio Claro.

Além deles, os que já garantiram a vaga nas partidas finais foram os quatro primeiros da tabela de pontos: 1º Flamengo (87,5% de aproveitamento); 2º Sesi Franca (80%); 3º São Paulo (76,9%); 4º Minas TC (65,45%)


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.