Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / CRAQUE!

Durant estreia pelo Suns na NBA, e recebe recado de treinador

Kevin Durant abriu o jogo sobre a sua estreia pelo Phoenix Suns na NBA e também recebeu um recado de Monty Williams para a sequência da temporada

Redação Publicado em 02/03/2023, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kevin Durant abriu o jogo sobre estreia no Suns durante jogo da NBA - GettyImages
Kevin Durant abriu o jogo sobre estreia no Suns durante jogo da NBA - GettyImages

Kevin Durant estreou pelo Phoenix Suns e ajudou o time a vencer Charlotte Hornets por 105 a 91 na noite da última quarta-feira, 1. A nova contratação da equipe acertou 10 arremessos de 15 tentativas e deixou 23 pontos no jogo. Após a partida, o craque quebrou o silêncio sobre a chegada ao novo time e avisou que está se sentindo confortável com seus novos companheiros de equipe. 

Depois que o jogo entre Phoenix e Hornets acabou, Kevin Durant conversou com a imprensa e não escondeu a animação de poder jogar pelo novo time. De acordo com ele, todos fizeram o possível para que ele se sentisse em casa e, por isso, a estreia acabou saindo da maneira como o time esperava, com uma vitória tranquila diante do Charlotte. Sendo assim, o craque tem tudo para corresponder com as expectativas do Suns na NBA. 

Sinto que me encaixo muito bem. Todo mundo lá fora estava tentando me deixar o mais confortável possível. Eu só tenho que continuar seguindo, cara", afirmou a nova contratação do Phoenix. 

Quem também falou sobre Kevin Durant foi Monty Williams. O treinador do Suns revelou quais são os seus planos para o reforço do time e avisou que não exigiu muito do craque. Segundo ele, a atleta chegou ao Phoenix para somar e contou que não espera por uma liderança do jogador, mas que gostaria de vê-lo desempenhar o seu melhor basquete nesta parte final da temporada regular. 

Kevin Durant
Kevin Durant em ação durante a partida entre Suns e Hornets na NBA; veja detalhes (Crédito: GettyImages) 

Acho que há muitos jogadores na NBA que recebem muita pressão para liderar. Só não acho que seja necessário. É meu trabalho liderar. Os jogadores fazem isso em alguns pontos, mas foi a única coisa que eu disse a ele, eu disse: 'Não estou procurando você para liderar'. Nós só queremos que você seja você mesmo e jogue', e acho que é onde ele está mais livre para ser ele mesmo”, completou.