Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / AMIZADE!

Drake envia recado para Stephen Curry durante show; veja como foi!

Drake e Stephen Curry são amigos há anos, apesar dos Raptors terem vencido os Warriors nas finais da NBA de 2019

Lucca Pires Publicado em 21/07/2023, às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake e Stephen Curry são amigos há anos - GettyImages
Drake e Stephen Curry são amigos há anos - GettyImages

É bom ver que Drake e Stephen Curry ainda estão em boas condições depois que os Raptors venceram os Warriors nas finais da NBA de 2019. Drake promoveu um momento durante sua última turnê "It's All A Blur" para gritar e se declarar para Curry, que participou do show ao lado de sua esposa Ayesha Curry.

Drake se apresentou para uma multidão no Barclays Center, no Brooklyn, na noite de segunda-feira, 17, e separou um momento no meio do show para enviar um pouco de amor ao quatro vezes campeão da NBA, que estava sentado na seção VIP. Veja o que disse o rapper durante o evento para uma arena lotada nos Estados Unidos.

Eu tenho meu irmão na arena hoje à noite. Dizem que somos parecidos. Façam barulho para meu irmão Steph Curry. E, claro, à adorável Ayesha Curry".

Drake e Steph Curry são amigos há anos, apesar dos Raptors terem vencido os Warriors nas finais da NBA de 2019. O artista chegou a falar sobre a equipe da NBA em "Summer Sixteen", disparando: "Golden State praticando treinos em minha casa."

Drake posando para foto
Drake sempre esteve conectado com o esporte (Crédito: GettyImages)

"Eu e meu cunhado estávamos jogando um contra um na casa de Drake. Eles estavam assistindo. Eles realmente não acertaram tanto naquele dia, mas meu cunhado conseguiu todo aquele trabalho, então foi bom". Drake brincou: “Eu estava tipo: 'cara, temos que jogar bola neste verão. Temos que jogar de verdade", disse o rapper à Comcast SportsNet sobre a sessão de basquete.

"Você deveria trazer todo o time. Tudo bem, podemos ir e realmente treinar um pouco. Eu estava tipo: 'ok, posso ter o Golden State praticando em casa'. Foi de onde veio a ideia. Isso é o que eu gosto de fazer. Eu gosto de dizer as coisas antes que elas aconteçam". Drake e a turnê "It's All A Blur Tour" retornarão ao Barclays Center por mais duas noites antes de irem ao Madison Square Garden.