Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / RESULTADOS!

Copa do Mundo de Basquete começa sem zebras; veja os resultados!

Na madrugada desta sexta-feira, 25, Copa do Mundo de Basquete agitou os amantes do esporte e confirmou o favoritismo das seleções

Copa do Mundo de Basquete começou sem zebras - GettyImages
Copa do Mundo de Basquete começou sem zebras - GettyImages

Na madrugada de sexta-feira, 25, a Copa do Mundo de Basquete agitou os amantes do esporte e confirmou o favoritismo das seleções. O primeiro jogo do torneio aconteceu entre Austrália e Finlândia. Com boa atuação do astro Patty Mills, que anotou 25 pontos, os australianos se deram bem e venceram por 98 a 72, na disputa do grupo E.

Já na segunda partida da competição masculina, a Itália encarou a Angola pelo grupo A e levou a melhor. Com o placar de 81 a 67, os europeus contaram com ótima atuação coletiva para somar os primeiros pontos na Copa do Mundo de Basquete. Destaque para Simone Fontecchio e Stefano Tonut, que marcaram 19 e 18 pontos, respectivamente.

Para completar os primeiros jogos da manhã desta sexta-feira, 25, Montenegro confirmou o favoritismo e venceu o México por 91 a 71. Nikola Vucevic foi o grande destaque do dia e fez 27 pontos para ajudar a seleção europeia. Já na quarta partida da Copa do Mundo, a Letônia não deu chance ao Líbano e venceu por 109 a 70, com 20 pontos de Dairis Bertāns.

Na sequência desta sexta-feira, 25, a Copa do Mundo de Basquete vai ter as estreias de França e Lituânia. A partir das 09h (horário de Brasília), a República Dominicana encara Filipinas. Um pouco mais tarde, às 09h10, a Alemanha entra em quadra contra o Japão. Já às 09h30, é a vez de Egito e Lituânia. E para fechar o dia, a França enfrenta o Canadá às 10h30.

Itália e Angola em ação na Copa do Mundo de Basquete
Copa do Mundo de Basquete começou sem zebras (Crédito: GettyImages)