Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Comissário da NBA estuda formas de realizar jogo-exibição durante suspensão

Por conta da pandemia do coronavírus, liga de basquete está suspensa desde o último dia 11

Gabriela Santos Publicado em 19/03/2020, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comissário da NBA estuda formas de realizar jogo-exibição durante suspensão - YouTube
Comissário da NBA estuda formas de realizar jogo-exibição durante suspensão - YouTube

Com a suspensão da NBA por conta da pandemia do coronavírus, o comissário da liga, Adam Silver, disse que estuda possibilidades para que os jogadores voltem às quadras. No entanto, não se trata do retorno do campeonato, mas de um jogo exibição.

Em entrevista à ESPN norte-americana, nesta quarta-feira, 18, Silver declarou que considera colocar alguns atletas em quarentena, para que depois possam se enfrentar em um jogo exibição. A ideia do comissário é para que os fãs da NBA consigam acompanhar jogos durante a suspensão do campeonato.

“Talvez seja para uma grande arrecadação, ou talvez apenas para o coletivo das pessoas. Você pega um número de atletas, e há um protocolo no qual eles podem ser testados, ficar em quarentena e isolados de alguma forma. As pessoas estão presas em casa. Elas precisam de uma diversão, precisam se entreter”, disse Silver.

A NBA está suspensa desde o último dia 11 e ficará parada por pelo menos 30 dias por conta do coronavírus. A medida da liga americana de basquete também foi adotada por vários eventos esportivos ao redor do mundo.

Silver ainda ressaltou que não sabe qual será a data de retorno da NBA. No entanto, o comissário deixou em aberto a possibilidade de que as partidas sejam realizadas com portões fechados quando for possível. Ele se mostrou otimista e espera que a liga retorne para pelo menos uma parte da temporada.

“Sou otimista por natureza e quero acreditar que vamos salvar pelo menos uma parte da temporada. A liga vai tentar de todos os jeitos possíveis”, acrescentou.

Adam Silver ainda informou que oito equipes foram testadas para o Covid-19.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.