Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / GRANDE FASE!

Celtics: Jaylen Brown destrói 76ers e manda recado

Jaylen Brown foi o cestinha da partida entre 76ers e Celtics no jogo dois das semifinais dos playoffs da NBA e o craque mandou um recado para seus companheiros

Lucas Miluzzi Publicado em 04/05/2023, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaylen Brown chamou a responsabilidade no jogo dois entre Celtics e 76ers - GettyImages
Jaylen Brown chamou a responsabilidade no jogo dois entre Celtics e 76ers - GettyImages

Jaylen Brown liderou os Celtics contra os 76ers e saiu como cestinha da segunda partida entre as equipes nas semifinais dos playoffs da NBA. O jogador alcançou 25 pontos, pegou três rebotes, deu quatro assistências e liderou o Boston rumo a sua primeira vitória no confronto diante do Philadelphia. Após o jogo, o atleta mandou um forte recado para todo o elenco. 

De acordo com Brown, os Celtics não podem abaixar a cabeça para nenhum rival. Ele destacou a necessidade da equipe em recuperar a confiança e acreditar no seu potencial. Segundo Jaylen, o Boston teve um fraco desempenho no jogo um e ressaltou a mudança da equipe para a partida da última quarta-feira, 3. Por isso, ele não deixou de fazer uma aviso para os seus companheiros.

Temos que ter mais confiança em nós mesmos. Senti que tivemos um desempenho inferior no último jogo e queríamos sair para o ataque e jogar da melhor maneira possível. Foi o que fizemos", afirmou.

Marcus Smart, que foi um dos grandes nomes da partida, também conversou com a imprensa e exaltou a forma como Jaylen Brown conduziu a equipe rumo a vitória. De acordo com o craque dos Celtics, o ímpeto do seu companheiro de equipe foi determinante para que a equipe conseguisse ter um desempenho acima da média. Além disso, o armador reconheceu que o time não vinha bem defensivamente. 

Celtics vencem os 76ers nos playoffs da NBA
Celtics vencem os 76ers nos playoffs da NBA (Créditos: Getty Images)

"Temos que tirar o chapéu para Brown, ele começou todo esse ímpeto para nós. Tínhamos apenas que seguir o exemplo dele. Quando você tem um de seus melhores jogadores dando o ritmo desse jeito, é difícil para você não seguir. Nossa defesa tem escorregado e queríamos melhorar isso e voltar ao que nós fazemos o melhor", completou. 

Com o placar agregado empatado em 1 a 1, agora as duas equipes voltam a se preparar para o confronto desta sexta-feira, 5. O confronto será realizada longe da TD Garden, que foi determinante para que os Celtics conseguissem um grande resultado no jogo dois contra o 76ers. Desta forma, para a próxima partida, a tendência é de que o Philadelphia entre com tudo para conquistar a sua segunda vitória nas semifinais.