Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUASE!

Brasil tenta, mas estreia com derrota no Pré-Olímpico de Basquete Feminino

Em jogo emocionante contra a Austrália na estreia do Torneio Pré-Olímpico na Arena Guilherme Paraense, Seleção Brasileira luta, mas perde

Redação Publicado em 08/02/2024, às 22h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira de Basquete Feminino - Reprodução / Instagram
Seleção Brasileira de Basquete Feminino - Reprodução / Instagram

Na noite desta quinta-feira, 8, o Brasil estreou no Pré-Olímpico de Basquete Feminino com o pé esquerdo. As brasileiras lutaram muito, mas acabaram perdendo para a Austrália na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho, na cidade de Belém, no Pará. A seleção da casa teve um bom jogo defensivo, mas foram superadas por 60 a 55 pelas australianas.

Damiris Dantas e Kamilla foram os grandes destaques do Brasil na partida, com 11 pontos para cada. Leila Zabani foi outro bom nome no jogo, com 10 anotados. Pela Austrália, Ezi Magbegor foi a principal pontuadora, com 18 pontos e um aproveitamento de 77%. Bec Allen também chamou atenção, com 14 pontos.

Agora, o Brasil entra em quadra novamente contra a Sérvia, no sábado, 10. Já no domingo, 11, as brasileiras jogam de novo, desta vez contra a Alemanha.