Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Luka Doncic tem noite iluminada e faz história com triplo-duplo na vitória dos Mavericks

Confira os destaques da rodada de terça-feira da NBA

Gabriela Santos Publicado em 05/08/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic em ação pelo Dallas Mavericks - GettyImages
Luka Doncic em ação pelo Dallas Mavericks - GettyImages

A rodada da NBA nesta terça-feira, 4, agitou o complexo esportivo da Disney. Seis jogos foram disputados na “bolha” de Orlando, com destaque para a noite inspirada de Luka Doncic, do Dallas Mavericks, e para a quebra da sequência de vitórias dos Rockets. Confira:

Dallas Mavericks (114 x 110) Sacramento Kings

O astro Luka Doncic brilhou na rodada desta terça-feira. O armador esloveno foi decisivo na vitória do Dallas Mavericks sobre o Sacramento Kings, de virada na prorrogação. A atuação do jogador de 21 anos (e 158 dias) foi histórica, se tornando o mais jovem a anotar um tripo-duplo: 34 pontos, 12 assistências e 20 rebotes. Ele se junta a nomes como David Lee, DeMarcus Cousins e Magic Johnson a alcançar a marca 30/20/10 em uma partida.

Os Mavericks (41-29) se consolidam na sétima colocação da Conferência Oeste. A equipe já está garantida nos playoffs, mas briga por uma melhor posição para a próxima fase. Já os Kings somam a terceira derrota desde a volta da NBA.

Milwaukee Bucks (116 x 119) Brooklyn Nets

Melhor time da liga até o momento, o Milwaukee Bucks poupou seus titulares e acabou derrotado pelo Brooklyn Nets. As estrelas Giannis Antetokounmpo e Khris Middleton jogaram apenas 16 minutos.

Com 54 vitórias e 14 derrotas, o objetivo dos Bucks é garantir a liderança da Conferência Leste. Do outro lado, os Nets (32-35) ainda brigam por uma vaga nos playoffs e está perto da próxima fase, com a sétima colocação no Leste.

Portland Trail Blazers (110 x 102) Houston Rockets

Os Blazers quebraram a invencibilidade dos Rockets desde a volta da NBA, na “bolha” de Orlando. A vitória embola ainda mais a briga pelas últimas vagas para os playoffs da Conferência Oeste e a equipe encosta no oitavo colocado Grizzlies, que tem um triunfo de vantagem.

James Harden foi o cestinha da partida, com 23 pontos. Damian Lillard (21 pontos), McCollum (20 pontos), Jusuf Nurkic (18 pontos e 19 rebotes) e Carmelo Anthony (15 pontos e 11 rebotes) brilharam pelos Blazers para garantir a vitória.


Outros resultados:

Los Angeles Clippers (115 x 117) Phoenix Suns

Indiana Pacers (120 x 109) Orlando Magic

Miami Heat (112 x 106) Boston Celtics


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.