Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Doncic lidera os Mavericks, Donovan Mitchell brilha, Raptors abrem 2-0: confira a segunda rodada dos playoffs da NBA

Noite dos playoffs tem duelo Doncic x Kawhi, brilho do esloveno e ótima atuação de Rudy Gobert

Gabriela Santos Publicado em 20/08/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luka Doncic e Kawhi Leonard em Mavericks x Clippers - GettyImages
Luka Doncic e Kawhi Leonard em Mavericks x Clippers - GettyImages

A segunda rodada dos playoffs da NBA começou nesta quarta-feira, 19, com duelo entre Luka Doncic e Kawhi Leonard. Quatro partidas marcaram o dia na “bolha” da Disney, em Orlando, e a série melhor de sete jogos ainda está em aberto. Confira:

Toronto Raptors 104 x 99 Brooklyn Nets

O Brooklyn Nets fez uma partida diferente do jogo 1, melhorando ofensivamente. O time deu trabalho, mas o Toronto Raptors que levou a melhor para abrir 2 a 0 na série. O atual campeão da NBA contou com a ajuda de Norman Powell para garantir a vitória no duelo da Conferência Leste.

Fred VanVleet foi o cestinha mais uma vez e anotou 24 pontos. Powell também fez 24 pontos. Do outro lado, Garret Temple fez 21 pontos.

As equipes se enfrentam pelo jogo 3 nesta sexta-feira, 21, às 14h30 (de Brasília).

Denver Nuggets 105 x 124 Utah Jazz

O Utah Jazz venceu o Danver Nuggets para empatar a série em 1 a 1. Donovan Mitchell foi decisivo e anotou 30 pontos na vitória por 124 a 105. Em um ótimo primeiro tempo, Jordan Clarkson fez 26 pontos. Rudy Gobert fez um importante jogo defensivo, segurando Nikola Jokic no garrafão. Do outro lado, Michael Porter Jr anotou 28 pontos.

O jogo 3 será disputado nesta sexta-feira, 21, às 17h (de Brasília).

Boston Celtics 128 x 101 Philadelphia 76ers

O Boston Celtics venceu a segunda partida e abriu 2 a 0 na série contra o Philadelphia 76ers. Jayson Tatum brilhou e anotou 33 pontos, 5 rebotes e 5 assistências na vitória, e ainda contou com a ajuda de Jaylen Brown (20 pontos e 5 rebotes) e Kemba Walker (22 pontos). Na linha de três, o time teve um aproveitamento de 44% das bolas convertidas.

Do outro lado, Joel Embiid marcou 34 pontos e 10 rebotes, mas não foi suficiente para levar a vitória para os 76ers. Josh Richardson foi o que mais se aproximou do companheiro de equipe, com 18 pontos. O Philadelphia ainda contou com a ajuda de Tobias Harris, com duplo-duplo de 13 pontos e 11 rebotes, e Shake Milton, com 14 pontos.

As equipes se enfrentam pelo jogo 3 na próxima sexta-feira, 21, às 19h30 (de Brasília).

Los Angeles Clippers 114 x 127 Dallas Mavericks

No duelo entre Los Angeles Clippers x Dallas Mavericks, o jovem Luka Doncic brilhou e atuou como um veterano em sua primeira disputa de playoffs na NBA. Liderando os Mavericks, o esloveno de 21 anos conquistou sua primeira vitória na fase mata-mata da liga para empatar a série em 1 a 1.

Com 28 pontos, 8 rebotes e 7 assistências, Doncic esteve à frente do Dallas, ofuscando até mesmo a ótima atuação de Kawhi Leonard. O letão Porzingis, expulso polemicamente no último duelo, anotou 23 pontos e 7 rebotes. O Dallas ainda contou com a boa noite do banco, com 47 pontos.

Do outro lado, Kawhi Leonard anotou 35 pontos, 10 rebotes e 2 assistências. O MVP da última final da NBA contou com a ajuda de Lou Williams, com 23 pontos e 7 assistências. Paul George não fez uma boa partida, marcando 14 pontos.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta, 21, às 22h (de Brasília).


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.