Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / BRIGA!

Austin Rivers ataca JJ Redick para defender seu pai, Doc: “Não sei se…”

Ex-jogador Austin Rivers, que atuou pelo Los Angeles Clippers ao lado de JJ Redick sob o comando de Doc, detona ex-colega após críticas ao seu pai

Redação Publicado em 21/02/2024, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Austin Rivers e JJ Redick - Getty Images
Austin Rivers e JJ Redick - Getty Images

Nesta última terça-feira, 20, durante sua participação no programa “First Take”, o ex-jogador JJ Redick detonou o atual treinador do Milwaukee Bucks, Doc Rivers, falando que o comandante veterano nunca se responsabiliza por seus trabalhos. Sabendo que viraria alvo de críticas, o comentarista da “ESPN” não imaginava que viria de um ex-colega de equipe e que teria tanta gente envolvida na briga.

Ainda na terça-feira, 20, o filho do treinador e também ex-jogador, Austin Rivers, participou do “NBA Today” e decidiu atacar Redick, com quem atuou no Los Angeles Clippers, ambos sob o comando de Doc. “Seus melhores anos foram nos Clippers. Eu não acho que ele tenha salvado sua carreira, sem desmerecer Pat (Beverley)… mas em termos de responsabilidade, o que estamos fazendo aqui?”, afirmou o ex-armador.

Rivers ainda citou Pat Beverley pois, no mesmo dia, logo depois do comentário de Redick, o atual armador dos Bucks usou suas redes sociais para responder o comentarista, claramente o atacando mais do que defendendo seu treinador. “Esse cara, Doc, na real, salvou a sua carreira. Ele te colocou de titular quando ninguém mais queria. E você vai lá, aposenta, vai para a TV e diz um negócio desse”, escreveu. Os dois ainda se responderam, mas parou por aí.

Austin seguiu com seu comentário e intensificou a ofensiva. “Seus melhores anos na NBA foram quando jogou para ele e os Clippers. Não esqueçamos disso. Não sei se tem alguma frustração aí ou alguma tensão entre vocês dois. Sei que em muitas vezes tivemos que te tirar de quadra no fim do jogo por questões defensivas”, disparou.