Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / SERÁ?

NBA: Jokic revela chances de atuar ao lado de Doncic

Nikola Jokic, do Denver Nuggets, e Luka Doncic, do Dallas Mavericks, são amigos próximos e disputam o prêmio de MVP da NBA 2023/2024; saiba mais

Redação Publicado em 21/02/2024, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jokic e Doncic na NBA - Getty Images
Jokic e Doncic na NBA - Getty Images

Nikola Jokic e Luka Doncic nutrem uma grande amizade para além das quadras da NBA, o que foi percebido pelo comportamento de ambos por alguns internautas no All-Star Game. Com a boa interação, especulou-se um cenário em que eles atuassem juntos no basquete. 

Quando questionado sobre a possibilidade, o astro dos Nuggets foi categórico. “Eu não sei se é possível. Eu não quero deixar Denver”, explicou o pivô. “Gosto daqui, é uma grande organização. Se Luka ficar chateado em Dallas (nos Mavericks), então ele pode vir”.

Os europeus atuaram lado a lado no All-Star Game pelo time do Oeste, porém, não obtiveram a vitória; os adversários da Conferência rival levaram a melhor por 211 a 186. Juntos, Jokic e Doncic somaram 20 pontos e 16 assistências.