Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / VISH!

Após vitória de Antetokounmpo, LeBron James dispara contra eleição para MVP: "Me irritou mais do que qualquer coisa"

Craque do Lakers recebeu apenas 16 votos dos 101 disponíveis para ser eleito o melhor da temporada

Redação Publicado em 19/09/2020, às 10h39 - Atualizado às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James em ação pelos Lakers - GettyImages
LeBron James em ação pelos Lakers - GettyImages

Na última sexta-feira, 18, o Los Angeles Lakers venceu o Denver Nuggets com uma ótima atuação de LeBron James. Depois da partida, o craque concedeu uma entrevista coletiva e foi questionado em relação as eleições para MVP da NBA, vencida por Giannis Antetokounmpo. 

O astro do basquete não se mostrou feliz com a decisão, principalmente pela quantidade de votos que recebeu ao longo da disputa. De acordo com os números divulgados, King James recebeu apenas 16 votos, dos 101 disponíveis e LeBron demonstrou grande irritação com isso. 

"Isso me irritou. Essa é a minha resposta verdadeira. Isso (ter recebido apenas 16 votos) é o que me irritou mais do que qualquer coisa. Você sabe, sem dizer que o vencedor não merecia o MVP. Mas isso me irritou. E terminei muito em segundo na minha carreira, seja em um campeonato, e agora quatro vezes como MVP. Sabe, como eu disse, nunca vim para esta liga para ser MVP ou campeão. Sempre quis ficar melhor e melhor a cada dia, e essas coisas vão cuidar de si mesmas. Mas algumas coisas estão fora do meu controle e outras você não pode controlar", disse. 

No total Giannis, do Bucks, acumulou 962 pontos e ficou disparado na liderança pelo MVP. LeBron ficou apenas na segunda colocação com uma diferença de 209 pontos, ou seja conseguiu ter a pontuação de 753. A pontuação é composta pela mídia que cobre a liga. 

O craque do Lakers afirmou que: "Não vou sentar aqui e falar sobre quais devem ser os critérios ou quais são. Isso mudou ao longo dos anos desde que entrei na liga, eu sei disso. Você sabe, acabou de mudar. Mudou muito. Sabe, às vezes é o melhor jogador do melhor time. Às vezes é o cara com a melhor temporada estatisticamente. Isso mudou ao longo da minha carreira. Não dá para saber. Mas você sabe, Giannis teve uma ótima temporada, posso dizer isso com certeza".

Para relaxar e esquecer o resultado das eleições para MVP, o craque revelou uma forma caseira de superar sua derrota no principal prêmio individual da temporada. Além disso, LeBron James revelou que está tranquilo, pois seu time saiu na frente no confronto diante dos Nuggets. 

"Estou perfeitamente bem. Estamos 1-0 nas finais da Conferência Oeste. Estou absolutamente bem. Então, eu estava chateado com a reação mais cedo quando eu vi. Estou absolutamente ótimo agora. Vou voltar para o meu quarto, beber um pouco de vinho e dormir muito bem esta noite. Não vamos confundir. Eu estou ótimo", concluiu.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.