Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / DESTRONADO!

NBA: E agora, Lebron James? Giannis Antetokounmpo é eleito MVP e bate craque do Lakers pela segunda vez consecutiva

Astro do Milwaukee Bucks continua sendo o principal destaque da NBA

Redação Publicado em 18/09/2020, às 14h19 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
LeBron James em ação pelos Lakers - GettyImages
LeBron James em ação pelos Lakers - GettyImages

Giannis Antetokounmpo, do Milwaukee Bucks, segue sendo o principal nome da NBA nesta temporada. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Adrian Wojnarowski, da ESPN, o grego superou LeBron James e James Harden e se tornou, pela segunda vez seguida, o MVP da competição. 

A oficialização da vitória de Antetokounmpo só irá ocorrer ainda nesta sexta-feira, 18, mas a emissora se antecipou e cravou o jogador do Bucks como o melhor desta temporada. Vale lembrar que esse será o segundo ano em que ele deixa LeBron para trás e vence o prêmio.

Nesta temporada, Giannis melhorou ainda mais seus seus números e o destaque vai para o seu aumento no volume de jogo e também seu aproveitamento nas bolas de três. Outros fatores que contribuíram para que ele saísse na frente na disputa foram as assistências, rebotes e roubadas de bola, além dos tocos. 

Ao todo, o atleta conseguiu obter uma média de 29,6 pontos por partida, ele também acumulou  5.8 em assistências, 1.0 em roubada, 1.0 em toco e eficiência de 31.7. Os últimos oito jogos na bolha da Disney não contaram para a sua eleição como MVP. 

Outra marca que também contribuiu para que ele levasse o MVP desse ano foi o fato de ter sido o melhor jogador do Milwaukee Bucks na Conferência Leste durante a temporada regular. Vale lembrar que o time foi o melhor de seu agrupamento ao longo desse período.


5 itens de basquete para os amantes do esporte

1- Bola de Basquete Nike Dominate 8P Tamanho 7 - https://amzn.to/2JmU6Xs

2- Mini Tabela de Basquete Nba Los Angeles Lakers - https://amzn.to/2qG4UJr

3- Tênis Nike Air Zoom Generation Kings Rook Lebron James QS - https://amzn.to/2MJsAFo

4- Bolsa Fitness Fred Hard Basquete - https://amzn.to/36fzc6m

5- Testeira NBA Headband Nike - https://amzn.to/2BUvmSh

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.