Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
NBA/Basquete / QUE SUSTO!

Após posts enigmáticos, polícia vai à casa de Ja Morant

Após fazer publicações enigmáticas, em tom de despedida, Ja Morant preocupou fãs e foi visitado pela polícia da cidade de Memphis; saiba mais sobre o caso

Gustavo Aurélio Publicado em 24/05/2023, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após posts enigmáticos, polícia vai à casa de Ja Morant - Getty Images
Após posts enigmáticos, polícia vai à casa de Ja Morant - Getty Images

Nesta quarta-feira, 24, Ja Morant preocupou seus fãs com uma sequência de posts enigmáticos, todos com um tom de despedida. Em suas redes sociais, o jogador do Memphis Grizzlies publicou uma série de fotos com legendas confusas, após se envolver em mais um problema com armas de fogo.

Com poucas informações sobre o astro, alguns fãs se preocuparam com a saúde de Ja Morant. No entanto, de acordo com a polícia da cidade de Memphis, o atleta está bem. Representantes do jogador tentaram explicar o motivo das publicações, já que ele estava apenas se despedindo de suas redes sociais, pois tomou a decisão de dar um tempo do mundo digital.

Pouco tempo depois das postagens, Morant rapidamente apagou-as. No entanto, fãs do atleta e torcedores do Memphis Grizzlies capturaram as fotos com as legendas. Em declaração aos pais e a filha, o jogador de 23 anos apenas deixou a palavra “Adeus”, além das publicações dedicadas a seus entes queridos.

Vale ressaltar que isso aconteceu alguns dias após Ja Morant protagonizar mais um caso polêmico envolvendo seus momentos fora das quadras. Pela segunda vez, o armador foi flagrado em suas redes sociais com uma arma de fogo. E, assim como aconteceu na primeira, foi punido pela NBA.

Ja Morant em ação pela Memphis Grizzlies (Crédito: Getty Images)
Ja Morant em ação pela Memphis Grizzlies (Crédito: Getty Images)

Interessante que os dois incidentes aconteceram em um curto intervalo de tempo. O primeiro foi em março deste ano, quando o Morant foi suspenso pela NBA por oito partidas. Posteriormente, o armador voltou e chegou a disputar os playoffs contra o Los Angeles Lakers. A segunda vez aconteceu no início de maio. Prontamente, o camisa 12 foi afastado das atividades do Memphis Grizzlies.